FANDOM

Assault Fire Battle é um projeto criado no dia 15 de setembro de 2013 por João Marcello Pessanha, com o objetivo de difundir o cenário competitivo e o esporte eletrônico no jogo Assault Fire. As atividades do projeto consistem na organização de show matches, mixes, campeonatos e outros eventos voltados também para o cenário amador (4fun).

História Editar

Nos primeiros meses de lançamento do servidor brasileiro de Assault Fire, muitas organizações realizaram campeonatos dentro do cenário competitivo do jogo, no entanto, até então naquela época não haviam regras oficiais para o cenário e muitas discussões giraram em torno deste assunto.

João Marcello Pessanha, jogador que migrou do Cross Fire, discordava veementemente das regras utilizadas pela maioria das organizações que por falta de critério não aplicavam restrições de equipamentos nos seus campeonatos. Então surgiu a ideia de criar uma organização com regras mais restritas e competitivas, focadas exclusivamente no desempenho dos jogadores e eliminando a influência direta das armas no resultado final dos eventos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória