FANDOM

Bombas são armas explosivas de arremesso, leves, de tamanho reduzido e que através de suas explosões causam dano em área, podendo eliminar vários inimigos ao mesmo tempo. Algumas bombas ao explodir espalham veneno que casam dano contínuo por alguns segundos. Outros tipos de bombas são utilizadas para defesa ou evacuação, como as granadas de fumaça e as granadas de luz.

Vantagens e Desvantagens Editar

Granada de fragmentoação real.jpg

Granada de fragmentação, uma das armas de arremesso mais utilizadas

As armas de arremesso são indicadas para combates a longas distâncias e também para manobras defensivas/evasivas. São extremamente potentes e suas explosões podem causar dano até mesmo a distância pois causam dano num determinado raio de alcance. Com as bombas de fumaça os jogadores podem se esconder, sair de situações desfavoráveis ou elabora tática ainda mais complexas dentro das partidas. As bombas de luz atordoam o adversário e podem ter uma função ofensiva ou defensiva dependo de como for utilizada.

Ao contrário dos outros tipos de armas do jogo, todas as armas de arremesso também atingem aqueles que as possuem quando não são utilizadas de maneira correta. Por exemplo, jogar uma granada de HE muito próximo à você pode lhe infringir dano, assim como arremessar uma granada de luz e olha para ele lhe deixará cego.

Lista Editar

Flashbang Fogos de artifício Granada de fragmentação rosa Granada de fragmentação
Granada de fumaça Granada de variação Granada de veneno Granada HE
Granada Jack Ass Granada Mid Autumn Granada Christmas

Também no FANDOM

Wiki aleatória